×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Asfaltamento e acidente em área central de Campos provocam engarrafamento no trânsito

Avenida José Alves de Azevedo, antiga Beira Valão, está parcialmente interditada nesta quinta-feira para obras; acidente aumentou lentidão

Trânsito
Por Redação
18 de janeiro de 2024 - 9h35
Trânsito parado no cruzamento da Avenida 28 de Março e Beira Valão por acidente

Quem precisa passar pela Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão), em Campos dos Goytacazes, nesta quinta-feira (18), vai ter que enfrentar congestionamentos no trânsito por conta de uma obra de recapeamento da via. Pela manhã, diversos engarrafamentos aconteceram no entorno de uma das principais avenidas da cidade. Um acidente ajudou a piorar a situação. Uma caminhonete se envolveu em uma batida e atingiu a ciclovia na Avenida 28 de Março, justamente no cruzamento com a Beira-Valão. Não há informações sobre vítimas.

Motoristas que utilizam a Avenida 28 de Março, Avenida Nilo Peçanha, Tenente Coronel Cardoso em direção à área central precisam ter paciência, pois a lentidão é inevitável. O tráfego está aberto parcialmente, por conta das obras da Prefeitura de Campos.

Na quarta-feira (17), a Secretaria de Obras informou que a antiga Beira Valão ficará parcialmente interditada nesta quinta-feira (18) para realização de recapeamento asfáltico. A intervenção está concentrada no trecho entre as ruas Conselheiro Otaviano e Saldanha Marinho.

Nesta quinta-feira (18), os trabalhos continuam na avenida José Alves de Azevedo, sentido 28 de Março, no trecho entre Conselheiro Otaviano e Tenente Coronel Cardoso.

A Prefeitura de Campos informou que o período para obras foi escolhido devido às férias escolares, quando há menor fluxo de veículos circulando. As intervenções fazem parte de uma parceria entre a a PMCG e o Governo do Estado. O objetivo é recuperar 130 ruas e avenidas da cidade.