A violência continua assustando moradores de Campos. No final da manhã desta quinta-feira (22), um homem foi morto e outro baleado no Parque São Matheus, quando suspeitos desceram de um carro e dispararam diversos tiros.
Moradores da Rua Bartholomeu Lizando que estavam na rua no momento do crime ficaram bastante assustados. Somente entre a noite de quarta-feira (21) e esta quinta-feira, três pessoas foram assassinadas em Guarus.
Segundo informações da Polícia Militar, um policial de folga informou sobre o crime. Quando a equipe chegou ao local foram encontrados quatro cápsulas de munição nove milímetros e uma cápsula de munição calibre 380.
Moradores do bairro informaram aos policiais, que três suspeitos em um carro Ecosport de cor preta chegaram até a rua, em frente á um bar, e desceram com os rostos cobertos por camisas, disparando diversos tiros.
Ainda de acordo com a PM, Diogo não possuía nenhuma passagem criminal e foi atingido por um tiro de raspão no braço esquerdo. Já Marco que já foi preso por tráfico e associação foi atingido no tórax e não resistiu aos ferimentos, morrendo logo após dar entrada na unidade hospitalar.
Também na tarde desta quinta-feira, um homem não identificado foi baleado no Parque São Silvestre. Ainda não há informações sobre o crime e a vítima foi socorrida para o HFM.
Outros casos
na noite de quarta-feira (21), um borracheiro foi morto na Avenida Teresópolis. A vítima identificada como Luiz Faria da Penha, era conhecido como “Biu” e foi atingida por pelo menos quatro tiros na cabeça. O crime aconteceu no local de trabalho da vítima.
já na madrugada desta quinta-feira (22), um homem ainda não identificado foi morto em um local conhecido como Estrada do Pistão, na Codin. Com mais este homicídio no Parque São Matheus, 16 pessoas foram assassinadas somente no mês de fevereiro.
O crime foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus para investigação.