×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Depois do Carnaval, foi dia de rock na Praça São Salvador

Diversas bandas e DJs se apresentaram no Centro de Campos

Campos
Por Redação
16 de fevereiro de 2018 - 16h03
Integrantes da Tubarão Martelo se juntarão a outras bandas em trio elétrico (Foto: Divulgação)

Integrantes da Tubarão Martelo se juntarão a outras bandas em trio elétrico (Foto: Divulgação)

Em Campos,  nos dias de carnaval não houve desfiles de blocos e escolas de samba. Antes da semana carnavalesca terminar,  houve show com artistas ligados ao rock and roll que criaram o bloco Every Bode. A apresentação foi nessa sexta-feira (16), na principal praça da cidade, a São Salvador.

O Every Bode contou com performances das bandas Tubarão Martelo, Scarter, Attività Power Trio e oduto de Rock, além do DJ Jason Dias. Todos se apresentaram em cima de um trio elétrico e circulararam por algumas vias centrais. De acordo com o organizador, Kiko Anderson,  o bloco se deslocou depois das 20 horas.  O percurso foi em alguns trechos das Avenidas Alberto Torres, Hélio Póvoa e XV de Novembro.

O bloco foi criado de forma independente pelo coletivo chamado Resistência Goytacá. Para se manter, o grupo conta com apoiadores e vendas de camisas e canecas. Esta é a segunda edição do bloco Every Bode. A primeira aconteceu no carnaval de 2017.

” A ideia desse bloco surgiu há mais de 10 anos entre amigos. Pensávamos que seria bacana um bloco só com rock and roll no repertório”, disse Kiko. No lugar do boi pintadinho, os componentes elegeram um bode como símbolo pagão da festa, que promete muito humor e diversão pelas ruas da cidade.  Fãs do estilo musical marcado pelo som das guitarras prometem se encontrar na Praça São Salvador e fazer um outro tipo grito de carnaval mais metaleiro.