

Um homem, identificado pelas iniciais J.S.B., foi preso na madrugada desta quinta-feira (20) após invadir a casa da ex-companheira e agredi-la em Atafona, São João da Barra. Armado com uma faca, ele chegou a se esconder debaixo da cama da vítima para tentar fugir da Guarda Civil Municipal (GCM), que atendeu à ocorrência.
Segundo os agentes, a mulher apresentava marcas de agressão e contou que o ex-companheiro arrombou a porta da residência e tentou atacar o atual namorado dela. O homem conseguiu correr, mas foi perseguido pelo agressor pelas ruas do bairro.
Sem conseguir alcançá-lo, o suspeito retornou para a frente da casa e atacou a ex-companheira. De acordo com o relato da vítima, ele mordeu o nariz dela e a jogou ao chão. Pessoas que passavam pelo local intervieram e conseguiram afastar o agressor, evitando que a situação piorasse.
Ainda muito abalada, a mulher foi orientada a registrar o caso. Ao entrar no quarto, percebeu uma movimentação embaixo da cama e encontrou o ex escondido, tentando escapar da chegada da Guarda. Ele foi detido imediatamente. O homem foi levado para a 145ª Delegacia de Polícia, onde foi preso