×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Homem que matou mulher sufocada em Travessão é preso em Quissamã

Crime aconteceu em julho deste ano; suspeito já era procurado pela polícia desde 2021

Polícia
Por Redação
19 de setembro de 2024 - 9h53
Foto: Reprodução

A equipe do 32º Batalhão de Polícia Militar prendeu, no bairro de Trindade, em Quissamã, na madrugada de quinta-feira (19), o homem de 46 anos foragido por suspeita de crime de feminicídio ocorrido
em julho deste ano em Campos dos Goytacazes. Segundo a Polícia Militar, o homem já era procurado desde 2021, com um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Quissamã.

De acordo com informações da Polícia, uma denúncia anônima indicou o paradeiro do acusado em uma residência, na Rua 1921-1985, no bairro de Trindade, em Quissamã. O homem tentou fugir pela janela dos fundos da casa, mas foi preso no cerco tático da equipe policial. Ele foi encaminhado para a 130ª Delegacia de Polícia de Quissamã e permanece à disposição da Justiça.

Relembre o caso
Uma mulher, identificada como Crislayne Viweira Botazini, de 19 anos, foi encontrada morta com uma sacola na boca e marcas de violência no bairro Arraial, em Travessão, Campos dos Goytacazes, em julho deste ano.

Na época do crime, a polícia constatou que o imóvel era alugado para um homem natural de Quissamã, que estaria trabalhando como motorista de caminhão, e que já havia um mandado de prisão em aberto contra ele.