nolvadex without prescription purchase Lasix
Uma cobra foi encontrada tentando subir o portão da garagem de um prédio na Rua Dr. Hélio Póvoa, próximo à Ponte Leonel Brizola e à Beira Rio. Um funcionário do edifício matou a cobra com um pedaço de pau.
A equipe de reportagem do Jornal Terceira Via encontrou o animal quando passava pela rua de carro. O motorista da equipe viu o réptil atravessando o asfalto e subindo na calçada. A fotógrafa Silvana Rust desceu do veículo para fotografar a cobra, quando um funcionário do prédio disse que precisava matar o animal para não oferecer risco aos pedestres e outros trabalhadores do edifício.
O réptil aparentava ter, aproximadamente, um metro e meio de comprimento.
De acordo com o veterinário Henrique Nogueira, “a cidade de Campos possui uma fauna urbana bastante diversificada e não é novidade o aparecimento de serpentes e outros animais em meio urbano. Já foram registrados cachorros do mato, tamanduá, guaxinim, várias espécies de anfíbios e répteis e inúmeras aves vivendo entre os prédios e casas da cidade”, explicou.
Nogueira faz um alerta sobre o comportamento da população em relação ao aparecimento desses animais silvestres. Ele condena o extermínio e orienta que a vida do animal seja preservada nesses casos. ” Todos esses animais já sofrem com a falta de informação da população que tem como primeira opção exterminar esses animais. Essa serpente não é peçonhenta e não ilustra o quadro de serpentes de interesse médico do Brasil”, afirmou.
Em casos semelhantes, a população pode ligar para o Corpo de Bombeiros (193) ou para a Guarda Ambiental (153) e solicitar a remoção, ao invés de matar o animal.
Veja fotos: