Troca de tiros entre policiais e dois homens que estavam em uma motocicleta próximo ao cruzamento das Avenidas Raul Escolar e Arthur Bernardes, na tarde desta segunda-feira (3), em Campos, onde foram detidos. De acordo com testemunhas, a perseguição começou na área central da cidade. Com os dois suspeitos, a polícia encontrou um aparelho celular roubado.
Eles foram apontados pela polícia como suspeitos de praticarem assaltos e roubos. Uma perseguição começou na Avenida Vinte Oito de Março. A dupla foi cercada próximo ao cruzamento que dá acesso ao bairro do Jóquei Clube.
Com os acusados J.B.B, de 27 anos (que já tinha passagem pela polícia por lesão corporal), e com A.H.C.V, de 21 anos, a Policia Militar apreendeu, além do celular, a motocicleta que utilizaram em roubo a transeunte. Os policiais contaram que deram ordem de parar aos dois suspeitos, e que estes ameaçaram atirar contra os agentes. Foi quando um PM efetuou disparo de advertência e atingiu o calcanhar de um dos acusados. O celular roubado foi devolvido ao proprietário.
De acordo com socorristas da ambulância do Corpo de Bombeiros, os homens foram encontrados feridos e um deles baleado. Eles receberam os primeiros atendimentos no local e, logo após, foram encaminhados para o Pronto Socorro do Hospital Ferreira Machado. O estado de saúde de ambos ainda não foi divulgado. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia, no Centro.