A Polícia prendeu um homem suspeito de ter participado do assalto a uma residência, na manhã da última sexta-feira (7), no Parque Varanda do Visconde, em Campos (leia aqui). O detalhe do crime e que os dois assaltantes se passaram por agentes de endemias do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) para terem acesso à casa das vítimas. Segundo a Polícia Militar, as vítimas teriam reconhecido o assaltante.
Sobre o crime
Os dois homens conseguiram entrar na casa após se passarem por agentes de endemias do município. Imagens que circulam pelas redes sociais mostram eles entrando armados na residência, fazendo vítimas uma mulher e uma criança. Eles levaram os celulares dos moradores.
Em nota, o CCZ declarou que ficou sabendo do caso através de uma denúncia anônima e está em contato com a Polícia Civil para obter maiores informações.
Leia também:
Prefeitura de Campos alerta que agentes do CCZ usam uniformes e crachás padronizados
O órgão esclareceu que as imagens que estão circulando nas redes sociais não condizem com o uniforme e nem com o crachá usado pelos Agentes de Combate às Endemias do município.
O CCZ orientou ainda que a população pode fazer contato pelos telefones (22) 98173-0471 ou (22) 98175-1383 para checar a identificação do agente de endemias no momento da visita ao imóvel.