Na noite de domingo (29), a Polícia Militar foi acionada para ir até a Ponte Barcelos Martins, que liga o Centro a Guarus, em Campos dos Goytacazes, para impedir uma mulher suspeita de tentar jogar o filho no Rio Paraíba do Sul. O menino, em torno de 10 anos, estava bastante assustado. Pessoas que passavam pelo local impediram o ato da mãe que parecia estar transtornada.
Vídeos com a confusão foram compartilhados nas mídias sociais. Em um deles, a mulher segurava o filho pelo braço e discutiu com um grupo de pessoas que não concordaram com a atitude dela.
Com a chegada da viatura da Polícia Militar, a tensão no local foi contida. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros também foi acionada para prestar atendimentos. De acordo com as primeiras informações, mãe e filho foram encaminhados para a delegacia. Segundo testemunhas, a criança apresentava marcas de ferimentos no corpo, por suposta agressão.
Na manhã desta segunda-feira (30), a reportagem buscou informações sobre a situação da mulher e de seu filho com o Conselho Tutelar e com a 146ª Delegacia de Polícia Civil. Até o momento, não houve respostas.