×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Caio Vianna posta vídeo de apoio a Wladimir e quebra relação com PSD

Rodrigo Bacellar, da oposição, afirmou que contava com o apoio do partido em Campos após conversa com Eduardo Paes

Geral
Por Redação
29 de março de 2024 - 19h02
Foto: Reprodução vídeo

O deputado federal Caio Vianna (PSD) e o prefeito Wladimir Garotinho (PP) lançaram um vídeo, nesta sexta-feira (29), afirmando o compromisso mútuo de estarem unidos nas próximas disputas eleitorais municipais de 2024. No vídeo, o deputado aborda as especulações em torno do apoio do Partido Social Democrático (PSD) na corrida política em Campos. Na quinta-feira, Rodrigo Bacellar, presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, afirmou que contava com o apoio do partido em Campos após conversar com Eduardo Paes, o principal nome da sigla no estado. Na noite desta sexta, o prefeito do Rio confirmou a informações pelas redes sociais, o que denunciou a quebra de relação de Caio com seu partido.

Leia também: Caio Vianna perto de sair da Câmara dos Deputados

Paes afirma que PSD apoiará candidatura do União Brasil, de Bacellar, em Campos

“O partido do qual eu sou presidente em Campos, sou deputado federal, mais votado pela cidade. A gente entende, a gente entende que a direção estadual do partido muitas vezes precisa fazer movimentos, preocupados com a eleição da capital do Rio e do prefeito Eduardo Paes. Mas nós, aqui, temos que estar preocupados com o que é melhor para Campos, para a nossa cidade. E nesse momento a gente tem certeza que o nosso trabalho contínuo, dialogando e juntos é o melhor para Campos. Por isso que nós vamos seguir nessa direção com o prefeito Wladimir Garotinho”, afirmou.

Wladimir mencionou que a parceria tem pouco tempo, mas rende frutos. “Estou recebendo aqui o deputado Caio Viana, que tem feito importantes parcerias com o nosso governo, com a Cidade de Campos, trazendo emendas que nos ajudam no trabalho de reconstrução e avanço da nossa cidade. A gente queria falar um pouco dessa parceria, do quão tem sido importante para a cidade os avanços conseguidos pelo diálogo e pela boa política”, afirmou o prefeito.