×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Feriado de Semana Santa terá temperaturas amenas e maior possibilidade de chuva no sábado

As máximas variam de 27°C a 30°C e há possibilidade de chuvas, com maior volume no sábado

Geral
Por Redação
28 de março de 2024 - 9h54
Foto: Josh

Durante o feriado da Semana Santa de 2024, os moradores de Campos podem esperar por um clima ameno e instável. As máximas variam de 27°C a 30°C e há possibilidade de chuvas, com maior volume no sábado.

Na quinta-feira (28), a mínima prevista é de 17°C e a máxima de 27°C. O céu estará predominantemente nublado, com previsão de pancadas de chuva e trovoadas isoladas ao longo do dia. Na sexta-feira (29), as condições climáticas não apresentam grandes mudanças. As temperaturas se mantêm estáveis, com mínima de 18°C e máxima de 27°C. O céu permanecerá encoberto, com possibilidade de chuviscos ocasionais, sugerindo um dia mais fresco e úmido.

Já no sábado (30),a mínima sobe para 19°C e máxima para 29°C. As nuvens devem persistir no céu, acompanhadas novamente por pancadas de chuva e trovoadas isoladas, indicando um dia propenso a períodos de chuva intermitente. Modelos atmosféricos preveem cerca de 20mm durante todo o dia.

Para encerrar o feriado, no domingo (31), as temperaturas começam a subir, com mínima de 17°C e máxima de 30°C. Apesar das temperaturas mais elevadas, o céu ainda estará predominantemente nublado, sugerindo que as condições de instabilidade climática devem persistir, com possibilidade de chuvas ao longo do dia.

Geral

Carlos Frederico

Há 4 horas
Geral

Gê Lyrio

Há 4 horas
Geral

Fábio Abud

Há 4 horas
Geral

Maysa Victoria

Há 4 horas