×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Trianon recebe inscrições para Rei Momo e Rainha do “Desfile dos Foliões 2024”

Vencedor de cada categoria receberá R$ 2.000 de premiação, ofertados pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima

Geral
Por ASCOM
26 de março de 2024 - 19h59
Foto: Divulgação/Secom

A eleição do Rei Momo e da Rainha do “Desfile dos Foliões 2024” acontecerá no dia 5 de abril, às 20h, no Ginasinho do Automóvel Clube Fluminense, tendo a realização da Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).

Os interessados em participar do concurso podem realizar a inscrição, gratuitamente, no foyer do Teatro Trianon, até a próxima quinta-feira (28), das 9h às 17h. O vencedor de cada categoria receberá R$ 2.000 de premiação, ofertados pela FCJOL. O regulamento e a ficha (aqui), foram publicados no Diário Oficial, na última sexta-feira (22).

“Para concorrer, os candidatos precisam ter a idade mínima de 18 anos; comprovar que residem no município e não terem sido eleitos no ano anterior. No ato da entrega do formulário, será necessária a apresentação dos seguintes documentos: cópia do documento de identidade (RG); cópia do CPF; comprovante de residência (com, no mínimo, três meses de moradia) e foto do(a) candidato(a) com nitidez e boa resolução”, detalha a presidente da FCJOL, Auxiliadora Freitas.

DESFILE DOS FOLIÕES 2024 — A Prefeitura de Campos, via da FCJOL, realizará, nos dias 26 e 27 de abril, na Avenida XV de Novembro — entre o Teatro de Bolso Procópio Ferreira e a Praça das Quatro Jornadas —, o “Desfile dos Foliões 2024”, com as participações de Blocos e Escolas de Samba. Com logística da Prefeitura e fomento para as agremiações concedido pela concessionária Águas do Paraíba e pela empresa Barcelos & Cia. Ltda, o evento não terá competição entre as agremiações, servindo como vitrine de divulgação da cultura popular campista.

Fonte: Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes