×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Farmácia Municipal volta a funcionar depois de restabelecimento de energia elétrica

Unidade chegou a fechar durante um longo período por conta da falta de luz

Serviços
Por Redação
11 de janeiro de 2024 - 7h51
Ilustração / Arquivo

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), comunicou que o atendimento na Farmácia Municipal Central, já foi normalizado. O equipamento público chegou a ficar com o serviço suspenso durante toda a manhã desta quarta-feira (10), devido à falta de energia elétrica (leia aqui), proveniente do desligamento por parte da concessionária Enel para realização de reparos na rede após a forte chuva que atingiu a cidade.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde agradeceu a compreensão de todos. A Farmácia Municipal funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A Farmácia Municipal Central, sediada na Secretaria Municipal de Saúde (SMS), suspendeu o atendimento temporariamente nesta quarta-feira (10), devido à falta de energia elétrica, proveniente do desligamento por parte da concessionária Enel para realização de reparos na rede após a forte chuva que atingiu a cidade.

A interrupção do fornecimento de energia ocorreu na noite dessa terça (9). A concessionária Enel foi acionada.

Falta de energia elétrica em Campos

Trechos da Rua Gil de Góis, área central de Campos, também tiveram o fornecimento de energia afetado após a tempestade de terça-feira. Há moradores que passaram a noite sem luz também em trecho da Rua Barão da Lagoa Dourada, de 15h de terça-feira até às 4h da madrugada desta quarta-feira.


O caso mais grave acontece em trecho do prolongamento da Avenida 28 de Março, entre a Rua Marques de Herval e o início da Rua Tenente Coronel Cardoso (Formosa). Segundo moradores e comerciantes, eles estavam sem energia há 24 horas, desde o início da manhã de terça-feira (9), antes mesmo da tempestade que abateu a cidade. Diversos estabelecimentos comerciais estão sem funcionar por conta da falta de luz.

Também sem energia elétrica desde a tarde de terça, a Câmara de Vereadores de Campos suspendeu a realização de audiência pública que acontecia na manhã desta quarta (10).