×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Morre em Campo Grande, o cantor sertanejo João Carreiro

Artista tinha 41 anos e ficou conhecido pela dupla João Carreiro e Capataz; ele passou por cirurgia cardíaca, mas não resistiu

Obituário
Por Redação
4 de janeiro de 2024 - 8h05

João Carreiro (Foto Redes Sociais/Reprodução)

Está previsto para esta quinta-feira (4), o sepultamento do corpo do cantor sertanejo João Carreiro. Ele morreu durante uma cirurgia na quarta-feira (3), em Campo Grande (MS). O artista publicou um vídeo nas redes sociais antes de passar pelo procedimento. Na gravação, o sertanejo brincou com a roupa do hospital e disse que passaria uns dias longe das redes sociais.

“Não combinou muito comigo isso aqui não. É de florzinha”, brincou.
Na sequência, João Carreiro explicou que iria passar por uma cirurgia. Ele estava internado em um hospital de Campo Grande para colocar uma válvula no coração.

Na manhã de quarta-feira (3) , a mulher dele, Francine Caroline, postou um vídeo nas redes sociais afirmando que o cantor estava no centro cirúrgico.

Durante a tarde, Francine publicou uma nova mensagem, dizendo que o coração de João já estava funcionando sozinho com a nova válvula e que a cirurgia estava sendo finalizada.

Horas depois, Francine postou um texto pedindo orações para o cantor. Durante a madrugada, ela escreveu: “Minha vida me deixou”.

Fonte: G1