×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Orquestra Mariuccia Iacovino se apresenta na Igreja São Francisco

Espetáculo terá entrada franca e faz parte do projeto “Circuito Histórico de Concertos”, realizado em igrejas de Campos

Música
Por Redação
8 de julho de 2022 - 8h04
Orquestra Mariuccia Iacovino (Fotos Antônio Filho)

A ONG Orquestrando a Vida realizará, nesta sexta-feira (8), na Igreja São Francisco, na Rua Treze de Maio, às 20h, mais uma apresentação do projeto “Circuito Histórico de Concertos”, realizado em igrejas de Campos. O espetáculo com a Orquestra Sinfônica Mariuccia Iacovino, sob a regência do maestro Brian Fleming, terá entrada franca. O tenor Daniel Rangel fará participações especiais.

O projeto “Circuito Histórico de Concertos” tem direção geral de Jony William, com coordenação de Hodyllon Martins. A ação tem a parceria cultural da Venerável Ordem Terceira de São Francisco da Penitência; Grupo IMNE e do Conselho Municipal de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMPDCA).

Sede da Orquestrando a Vida

“Estamos muito felizes com a oportunidade da volta de nossas apresentações na Igreja São Francisco, que faz parte de nossa história e, desde 2020, não recebia um concerto nosso, em razão da pandemia. Esperamos pelo público, com um repertório surpresa”, convida o presidente da Orquestrando a Vida, maestro Jony William.