×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Centro Fashion Day acontece nesta quinta, com atrações para toda a família

Evento é inspirado nas grandes semanas de moda do mundo

Economia
Por Redação
31 de março de 2022 - 12h18
(Fotos: Silvana Rust)

Acontece nesta quinta-feira (31), a partir das 16h, o Centro Fashion Day, evento de moda de alto padrão, que terá até alta costura, aberto ao público, no Centro da cidade. O desfile que vai reunir 20 lojas, a maior parte delas do Centro da Cidade, para mostrar a coleção outono-inverno que é vendida na área mais tradicional e berço do comércio campista. O evento promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e pelo Sebrae, acontecerá a partir das 16h, na Praça do Santíssimo Salvador.

Além do desfile, o Centro Fashion Day terá exposições artísticas, exposição de artesanato, dentro do Museu; praça de alimentação com food trucks e cerveja artesanal; e a apresentação musical de Apollo Ramidan. Vinte lojas, sendo duas virtuais, vão expor parte de suas coleções outono/inverno no desfile, que contará com 20 modelos profissionais, além da famosa modelo campista Magda Cotrofe. Ela vai desfilar com um vestido de alta costura do estilista Silvio Cruz, atual ícone da moda brasileira que tem ateliê em Nova York e já aportou em Campos.

Pela manhã, o presidente da CDL, Edvar Chagas estava no local, comandando a montagem do evento.

“É um evento para a família, teremos diversas atrações e, para nós, é um prazer realizar esse que é um evento de resgate do Centro. Eu sempre digo que nós, lojistas, precisamos transformar nossa lista de reclamações numa lista de ações e essa é a primeira de muitas realizações nesse sentido, até por que já recebemos solicitações de lojistas da Pelinca e de Guarus para fazermos eventos como esse”, conta Edvar.

O evento tem apoio da Prefeitura de Campos, da Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic), da Associação dos Comerciantes e Amigos da Rua João Pessoa e adjacências (Carjopa), do Sindicato das Indústrias de Vestuário de Campos (Sindvest), do Sindicato dos Comerciantes Varejistas de Campos (Sindivarejo) e do Jornal e TV Terceira Via.