×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Diogo Nogueira e Alcione, em março de 2022, promete ser primeiro show presencial após chegada da pandemia em Campos

Sistema de Comunicação Terceira Via apoia o evento esperado por dois anos

Entretenimento
Por Redação
30 de julho de 2021 - 16h35
Alcione e Diogo Nogueira

O primeiro grande show ao vivo e presencial desde o início da pandemia deve acontecer em Campos no dia 26 de março de 2022. A Alternativa Entretenimentos traz os sambistas Diogo Nogueira e Alcione em dupla apresentação na Multiplace depois de dois anos de espera. A expectativa é grande para o momento que será de lazer, entretenimento , diversão   e reencontro entre as pessoas após confinamento e proibição de aglomerações. O show vai respeitar os protocolos de segurança e saúde estabelecidos para a fase pós-vacina que previne a Covid-19.

O organizador Cláudio Amaral explica que planejava o show para outras duas datas. “Em novembro de 2020 viria Alcione e em dezembro de 2020, Diogo Nogueira. Como não foi possível, na época, juntei os dois artistas e tentei trazê-los em julho de 2021, mas também não foi liberado. Agora, depois destas duas remarcações, tudo dará certo para o dia 26 de março”, disse.

A grande espera da noite promete ser a interação entre os dois cantores. “Serão dois shows em um. Primeiro será a apresentação de Diogo Nogueira e, por último, a Alcione. Entre uma apresentação e outra, eles devem se encontrar e cantar algumas canções juntos”, espera Cláudio.

A expectativa do organizador é de que haja lotação de 300 mesas. Algumas já foram vendidas desde os primeiros anúncios do show que não se concretizou. Segundo Cláudio Amaral, o público chegou a pagar pelos ingressos e não pediu o cancelamento da compra, mesmo com os adiamentos. “Isso é muito bacana e mostra a fidelidade do nosso público. Na Multiplace cabem 5 mil pessoas, mas o número deverá ser reduzido por causa das medidas de distanciamento social que serão aplicadas conforme determinações municipais vigentes para a época”, alerta.

Produtor de eventos Cláudio Amaral organiza o show (Foto: Carlos Grevi)

Cláudio acrescenta que – por meio de uma parceria com a Única Farma – será dispensada uma embalagem de álcool em gel para cada mesa do evento. Além disso, máscaras deverão ser distribuídas para quem, porventura, esqueça. Ele lembra também que os camarotes serão separados por divisórias em acrílico. Tudo para evitar aglomerações e reduzir o contato entre o público. “Em cada camarote só vai ficar junto o grupo que adquirí-lo e que tenha afinidade e costume de interação para evitar o contágio da Covid-19. É claro que vamos nos adaptar às normas vigentes para o dia do evento. Talvez, não seja necessário o uso de máscaras, vamos aguardar. Enquanto isso, estamos trabalhando para garantir o máximo de cuidados. Vamos fazer aferição de temperatura e outras medidas. Mas esperamos que todos já estejam vacinados até lá”, afirma.

Desde o início da pandemia, em março de 2020, Diogo Nogueira lançou um DVD a partir de uma live que ele promoveu nas redes sociais. Já Alcione fez parcerias com escolas de samba no Rio de Janeiro e se tornou a embaixatriz do carnaval do Rio

Os ingressos podem ser adquiridos de forma on-line na página do guichê web e em pontos presenciais como a Dieguez, Casa Nyx, Banca do Coliseu e Única Farma.

O show tem apoio do Sistema de de Comunicação Terceira Via,  Forte Telecon, Única Farma, Burguesa e Hering.

(Foto: Reprodução/Facebook)