×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Morre em Vitória o empresário campista Pedro Luciano

Ex-sócio do restaurante Baby Beef, em Campos, estava em apartamento que pegou fogo

Obituário
Por Redação
5 de julho de 2020 - 9h34

O empresário teria sido vítima de um incêndio em apartamento no ES (Foto: Reprodução)

O empresário Pedro Luciano Balbi Queiroz Filho, de 54 anos, morreu em Vila Velha, Região Metropolitana e vizinha a Vitória, capital do Espírito Santo. A informação foi divulgada por amigos e parentes nas redes sociais na manhã deste domingo (5). De acordo com as primeiras informações, o apartamento onde estava foi atingido por um incêndio. No momento desse incidente, Pedro foi vítima. Ele foi encontrado caído no banheiro por bombeiros após controle do fogo. O corpo do empresário foi levado para o Instituto Médico Legal de Vitória. Ele era pai de três filhos e tinha uma neta.

Pedro Luciano foi sócio-proprietário do restaurante Baby Beef, referência na cidade de Campos, e recebeu mensagens de condolências e pesar direcionadas aos familiares em suas redes sociais. Por enquanto, não foram informados local e data de sepultamento.

No Facebook, o empresário mineiro Rowan Araújo escreveu: “Meus sentimentos a todos da família”. A capixaba Elisa Perillo também se manifestou. “Meus sentimentos, que Deus conforte os corações de toda a família”, postou.

Esta matéria está em atualização.