×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Suspeito de atirar em adolescente no Jardim do Liceu é detido pela PM

Policiais chegaram até o homem após investigações; no entanto ele foi liberado após provar na delegacia que estava em outro local na hora do crime

Geral
Por Redação
15 de agosto de 2017 - 9h48
Carro foi levado para a delegacia (Foto: reprodução)

Carro foi levado para a delegacia (Foto: reprodução)

Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar localizaram e detiveram um dos suspeitos de participar da tentativa de homicídio contra um adolescente que aconteceu no início da noite de domingo (14) no Jardim do Liceu. Segundo os agentes, ele e outro suspeito que ainda não foi encontrado fariam parte de uma quadrilha especializada em roubos de celular.

De acordo com informações do registro de ocorrência da PM, os militares fizeram um trabalho de inteligência e conseguiram localizar o veículo que, segundo a polícia, teria sido utilizado no crime. O carro foi encontrado na Rua Tentente Antônio Joaquim, no Parque Santa Helena, em frente a uma residência. Os policiais bateram na porta da casa e encontraram P.C.C.M., vulgo “Cabeção”, que seria o dono do veículo, um Fox, de cor prata.

Os militares levaram o suspeito e o veículo para a 134ª Delegacia de Polícia de Guarus e prosseguiram com as buscas ao segundo suspeito, identificado como A.S.J, também chamado de “Bocão”, mas, até a publicação desta matéria, ele ainda não havia sido localizado.

buy Lasix

O suspeito preso teria passagem pela polícia por posse irregular de arma de fogo e estelionato. Já o segundo já havia sido preso por furto e roubo no Rio de Janeiro, em São João da Barra e São Fidélis.

Antabuse without prescription
nolvadex reviews

De acordo com o advogado do suspeito, ele foi liberado após prestar esclarecimentos na delegacia. “Ele foi liberado após verificar que estava em local diverso do crime, o que foi demonstrado através de câmeras de comércio local”, concluiu o advogado do suspeito.

Vítima

O adolescente baleado foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM) onde passou por cirurgia e não corre risco de morte; no entanto, de acordo com a PM, o estado de saúde dele é “delicado”.