×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Vereador de Itaperuna, Beto Marinho, tem casa invadida e família é feita refém

Beto, esposa e dois filhos foram trancados por meia hora no banheiro da residência

Região
Por Redação
4 de agosto de 2017 - 14h40
Vereador Carlos Roberto Coelho Marinho (Foto: Reprodução)

Vereador Carlos Roberto Coelho Marinho (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil de Itaperuna está investigando um caso de cárcere privado onde a vítima seria o vereador de São José de Ubá, Carlos Roberto Coelho Marinho, de 49 anos, e sua família.

De acordo com a denúncia do próprio político, que esteve na tarde desta quinta-feira (3), prestando depoimento na 143ª Delegacia Legal do município, por volta das 21h da noite anterior, ele teve sua residência, na zona rural do município, invadida por dois elementos armados e encapuzados.

A todo o momento, os homens faziam ameaças, supostamente por conta da ação parlamentar da vítima, uma vez que este “estaria atrapalhando ação de certo grupo político da cidade”. Beto Marinho, como é conhecido, também é um dos maiores produtores de tomate do município. Ele teria sido trancado por cerca de meia hora no banheiro da residência com a esposa e dois filhos enquanto os suspeitos fugiam sem nada roubar. Assustados as vítima não querem retornar ao local.

Em São João da Barra, o vereador Ronaldo Gomes, conhecido como Ronaldo da Saúde, também foi vítima de violência. No dia 29 de junho, o vereador teve a casa invadida por suspeitos que atiraram contra a vítima.