Como esperado, o Americano passou sem dificuldades pelo Queimados nas tarde desta quarta-feira (21), no Estádio Joaquim Flores. Jairo Paraíba, Espinho e Thiago Viana marcaram os gols dos visitantes. Com a vitória, o Americano entrou no G2 do Grupo A da Taça Santos Dumont, ocupando a segunda colocação. Na sua frente, apenas o Audax, com os mesmos 17 pontos.
O Queimados começou o jogo parecendo até que equilibraria o jogo com o jogo, mas não passou de uma impressão inicial. O jogo era morno até Jairo Paraíba teve bela chance. Em chute, Leo defendeu e ainda brilhou no rebote, salvando chute de Vander ainda caído.
Depois da parada técnica, o Americano mostrou superioridade e assumiu as ações do jogo. Aos 24 minutos, o Dragão saiu jogando errado com Farney e o Alvinegro de Campos aproveitou. Paulista passou para Jairo Paraíba, que abriu o placar. Dois minutos depois, Espinho subiu sozinho e ampliou de cabeça. A defesa adversária parou pedindo impedimento.
Logo que começou o segundo tempo, Leo teve que aparecer novamente para espalmar cobrança de falta de Paulo Roberto. Mas, aos oito minutos, o goleiro nada pôde fazer. Thiago Viana testoi e ampliou para o Americano, que chegou ao terceiro gol. O Americano passou a administrar o resultado e o jogo ficou lento. Na única oportunidade que teve no jogo, o Queimados explodiu o travessõ em chute de longe de Vitor.
Na próxima rodada, a nona da Taça Santos Dumont, o primeiro turno da Série B1 do Campeonato Brasileiro, o Americano recebe o Serra Macaense no Estádio Aryzão. Jogo marcado para o próximo sábado (24), às 15h. No dia seguinte, mesmo horário, o Queimados manda jogo contra o America em local ainda não definido.
purchase dopoxetine acquire nolvadex Fonte: lioresal online FutRio