Três campistas foram detidos no final da tarde desta segunda-feira (19), no município de Cataguases, no Estado de Minas Gerais, pelo crime de estelionato praticado contra aposentados.
Os suspeitos estavam em frente a um hotel, próximo a Rodoviária de Cataguases. Eles estariam vindo de Leopoldina / MG e segundo a Polícia Militar teriam aplicado o golpe em duas vítimas. A PM informou também que os três envolvidos já possuem uma extensa ficha criminal por furto e um deles por tráfico de drogas, em diversas cidades do Estado do Rio de Janeiro .
Os três homens, de 51, 49 e 41 anos estavam em um veículo Chevrolet Vectra, cinza, que foi apreendido e levado para o pátio do Detran-MG. Junto com eles os policiais também apreenderam documentos das vítimas, cartões de banco, celulares e a quantia de R$ 2.565 em dinheiro que acreditam ser de suas vítimas.
Segundo os policiais informaram, os suspeitos agiam sem que as vítimas percebessem. Eles escolhiam uma pessoa para dar o golpe, se aproximavam delas e retiravam de seus bolsos ou bolsas – sem notarem – o cartão do banco que geralmente vem acompanhado da senha, e até outros documentos. Em seguida iam até a agência e efetuavam saques ou faziam empréstimos no caixa eletrônico. Uma das vítimas, que caiu no golpe anteriormente, avisou a polícia sobre a presença de um deles na cidade.
De acordo com a Polícia Militar, eles estão agindo na região há algum tempo. “Caso não tivessem sido presos, certamente, eles iriam agir aqui novamente”, afirmou o tenente Thiago Lemes, que comandou a operação.
Os campistas foram levados para a Delegacia Legal de Leopoldina. Antabuse without prescription nolvadex online order Lasix