acquire lioresal acquire nolvadex
A equipe de reportagem solicitou à Câmara uma posição oficial sobre a situação de Magal, mas foi informada de que o presidente da Casa, Marcão Gomes (Rede), deverá se pronunciar amanhã.
O afastamento de Magal é tido como certo, já que agora pesa contra ele a decisão de um órgão colegiado. No entanto, a Câmara ainda não fez o comunicado oficial. Caso isso aconteça nas próximas horas, o vereador não terá ficado nem 48 horas no cargo. Magal, Vinícius Madureira (PRP), Roberto Pinto (PTC) e Thiago Ferrugem (PR) retornaram ao Legislativo durante a sessão da última terça-feira (24), após serem afastados por determinação do juiz da 100ª Zona Eleitoral, Ralph Manhães, no dia 17 de abril. Todos foram condenados por Eron Simas por participação no esquema do Cheque Cidadão, que foi investigado pela Operação Chequinho, deflagrada pela Polícia Federal, com participação do Ministério Público Eleitoral.
Quem deve assumir a cadeira de Magal é Thiago Godoy (PR), que também é apontado como participante do mesmo esquema que usava o programa social da Prefeitura de Campos para compra de votos. A Câmara confirmou, ainda, que até a tarde desta quarta-feira (24), Godoy não havia comparecido ao Legislativo para tomar posse. Thiago foi convocado, ainda no dia 3 de maio, a comparecer e assumir o lugar de Magal por ocasião da decisão da 100ª Zona Eleitoral, que afastou os vereadores.