×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Moradores de Barra do Itabapoana relatam abandono da Praça São Joaquim

Falta de luz, bueiros aberto e vergalhões exposto são alguns dos problemas do local

Região
Por Redação
26 de março de 2018 - 10h41

Praça São Joaquim, em Barra do Itabapoana (Foto: Divulgação)

Moradores da localidade de Barra do Itabapoana já não sabem mais o que fazer com as dificuldades da Praça São Joaquim. Há mais de um ano apresentando sérios problemas de abandono, a população já realizou protestos e já procurou a prefeitura de São Francisco de Itabapoana, mas nada foi resolvido.

Segundo um dos moradores da localidade, o cirurgião dentista, Carlos Drumond, a praça que é usada por muitos jovens e crianças se tornou um perigo. De acordo com o dentista, os refletores estão correndo o risco de cair, as traves da quadra estão suspensas por uma corda, além dos vestiários estarem totalmente quebrados.

“Não sabemos mais o que fazer, porque já procuramos os responsáveis e até agora não tivemos nenhuma resposta”, disse o dentista, acrescentando ainda os perigos dos vergalhões expostos e enferrujados, além dos bueiros abertos.

A praça conta com uma academia, uma creche, um posto de saúde e uma quadra. Todos esses locais estão sem luz, tornando o percurso ao local ainda mais perigoso.

O Jornal Terceira Via entrou em contato com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de SFI, mas até a publicação desta matéria nenhuma resposta foi enviada.

Praça São Joaquim, em Barra do Itabapoana (Foto: Divulgação)

Geral

Carlos Frederico

Há 48 minutos
Geral

Dra. Olívia Assed

Há 48 minutos
Geral

Gê Lyrio

Há 48 minutos
Geral

Fábio Abud

Há 48 minutos
Geral

Hermínia Sepulveda

Há 48 minutos
Geral

Maysa Victoria

Há 48 minutos