×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Acidente envolvendo motocicleta e viatura da PM deixa um morto três feridos

Entre os feridos estão dois sargentos da Polícia Militar. Acidente aconteceu no bairro da Penha.

Campos
Por Redação
20 de janeiro de 2018 - 10h49
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma viatura da Polícia Militar, deixou um homem morto e três feridos, entre eles dois sargentos da PM. Colisão aconteceu na noite de sexta-feira (18), no bairro da Penha.

A informação é que os policiais tentaram abordar o motociclista que conduzia uma moto modelo Honda Titan CG 150, de cor verde. Ele tentou fugir, dando início a uma perseguição pelas ruas do conjunto de casas populares do bairro. Nesse momento, a viatura atingiu a motocicleta e, em seguida, invadiu a calçada da Rua José dos Santos Silva Neto.

O condutor da moto foi identificado como Vinícius Rocha, de 28 anos. Ele morreu na hora. Já o carona do veículo, Ezequiel Marins Gomes, de 24 anos, foi levado para o Hospital Ferreira Machado.

Dois policiais militares, ambos sargentos, de 45 e 47 anos, também ficaram feridos.

Segundo informações do registro de ocorrência da PM, populares teriam apedrejado a viatura para tentar resgatar a moto. Após a chegada do socorro, os veículos foram removidos pela PM para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos.  O corpo de Vinicius foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Ainda não há informações sobre a motivação da fuga da dupla.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)