×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Missa de sétimo dia de Arnaldo Vianna será celebrada na próxima segunda

Ex-prefeito de Campos morreu no último domingo (18), aos 78 anos, após um longo período de internação

Campos
Por Redação
24 de janeiro de 2026 - 10h14
Arnaldo Vianna na festa de 12 anos do J3News. — Foto: Silvana Rust

A missa de sétimo dia em memória do ex-prefeito de Campos, Arnaldo França Vianna, será celebrada na próxima segunda-feira (26), às 19h, na Paróquia Santo Antônio, no distrito de Guarus. A informação foi divulgada pelo deputado federal Caio Vianna, filho do ex-prefeito, por meio das redes sociais.

“Vamos rezar juntos na Missa de Sétimo Dia, em memória eterna do meu pai, Arnaldo Vianna. Ser humano único e exemplo de amor pela família e pelo povo. Humanista nato. Seu legado vive em nós”, escreveu Caio, convidando a população para o momento de oração.

Arnaldo Vianna morreu no início da noite de domingo (18), aos 78 anos, após um longo período de internação. O velório foi realizado no Teatro Trianon e o sepultamento ocorreu no Cemitério do Caju.

Nascido em 4 de novembro de 1947, Arnaldo Vianna foi prefeito de Campos entre 1998 e 2004. Ele assumiu o comando do município após o então prefeito Anthony Garotinho, de quem era vice, deixar o cargo para disputar o governo do Estado do Rio de Janeiro. Com avaliação positiva nos primeiros anos de gestão, Arnaldo foi eleito prefeito no primeiro turno.

Médico neurologista, Arnaldo Vianna sofreu, durante o mandato, um grave evento vascular cerebral e passou por cirurgia no Rio de Janeiro, realizada pelo médico Paulo Niemeyer Filho.