Entidades do setor produtivo voltarão a se reunir com representantes da Secretaria de Fazenda de Campos nesta quarta-feira (21), na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), para tratar, mais uma vez, do novo Códito Tributário do Município. O projeto de lei de iniciativa do Executivo foi aprovado em primeira discussão lioresal online buy Antabuse acquire Lasix nesta terça-feira.
Na reunião desta quarta-feira será debatido a determinação do valor venal de imóveis de acordo a área do município em que foram construídos. As entidades reforçam o advogado tributarista Carlos Alexandre, de que parte do Código Tributário não precisa necessariamente ser votada neste momento, abrindo espaço para a busca de um denominador comum entre o setor produtivo e o poder público municipal.
Na segunda-feira, o presidente da CDL, Joílson Barcelos, já havia recebido os presidentes da Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic), José Luiz Lobo Escocard, do Sindicato do Comércio Varejista, Roberto Viana dos Santos, da Associação dos Comerciantes e Amigos da Rua João Pessoa e Adjacências (Carjopa), João Waked Filho, e da Representação Regional da Firjan no Noroeste Fluminense, Fernando Aguiar, para tratar do assunto.