×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Vídeo mostra sequência de disparos e ação policial em boate em Campos

Policial de folga agiu na ação e neutralizou homem armado

Campos
Por Redação
17 de novembro de 2025 - 9h20
Câmeras de segurança registraram momento que homem invade boate / Divulgação: Arena VMX

A madrugada de domingo (16) foi marcada por momentos de tensão em uma boate, em Campos, após um homem de 24 anos, identificado pelas iniciais D.G.S., ser retirado da casa de shows por iniciar uma briga com outro frequentador. As imagens de câmeras de segurança foram divulgadas pela Arena VMX ainda no domingo.

Minutos depois de deixar o local, ele retornou armado com um revólver calibre 38 e efetuou quatro disparos já na parte interna do local, próximo à entrada. A ação de um policial militar de folga que estava no local impediu que a situação evoluísse.

Segundo a casa de shows, o indivíduo não portava arma quando estava dentro da boate e deixou o espaço sem resistência após ser conduzido pela equipe de segurança. Imagens divulgadas pela casa mostram que, ao chegar do lado de fora, ele chegou a afirmar que “estava tudo certo” antes de seguir até o próprio carro, onde pegou a arma.

Nas gravações, é possível ver o momento em que o homem retorna atirando em direção à entrada da boate. Ele atravessa o vão de acesso ao salão e dispara duas vezes para o alto antes de sair novamente. Na sequência, é neutralizado por um policial que estava presente no evento. D.G.S. foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), após ser atingido na perna e no abdômen.

O suspeito foi preso em flagrante e o caso foi registrado na 143ª Delegacia de Polícia.

Arma apreendida pela Polícia

Mulher ferida

Segundo a Polícia Militar, momentos depois da ocorrência, uma mulher que estava no interior da casa de shows deu entrada no HFM com perfuração por arma de fogo no joelho, proveniente dos disparos realizados pelo acusado no local. Já segundo a Arena, ninguém foi atingido por tiro além do agressor, e que as duas pessoas feridas dentro da boate sofreram cortes caindo ou pisando em estilhaços de vidro de garrafas gerados na correria.

Segundo informações apuradas com o HFM, uma mulher de 29 anos deu entrada na unidade na madrugada de domingo após ser atingida de raspão por um disparo. Ela já recebeu alta.

Arena VMX emite nota

Segundo a Arena VMX, todas as imagens, gravações e documentos já foram encaminhados às autoridades. A direção da boate, nas redes sociais, reforçou que se tratou de “um atentado externo e isolado”, sem relação com falha de segurança interna, destacando que a equipe seguiu os protocolos mesmo em uma situação adversa. A casa disse ainda que está prestando assistência aos clientes que, de alguma maneira, foram afetados. A Arena informou ainda que divulgará um relatório completo após a conclusão da investigação policial.