×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Tiroteio entre facções deixa policial e dois irmãos feridos em Guarus

Confronto armado no Parque Santa Rosa, causa pânico entre moradores e mobiliza equipes da Polícia Militar

Polícia
Por Redação
18 de outubro de 2025 - 8h59

Viaturas da PM no Parque Santa Rosa durante confronto (Reprodução)

Um cabo da Polícia Militar e dois jovens, que são irmãos, ficaram feridos durante uma intensa troca de tiros entre integrantes de facções rivais, na noite desta sexta-feira (17), na comunidade conhecida como Suvaco da Cobra, no Parque Santa Rosa, em Guarus, Campos dos Goytacazes.

O confronto entre grupos que disputam o controle do tráfico de drogas nas comunidades Casinhas do Nolita e Suvaco da Cobra provocou pânico entre os moradores e mobilizou diversas equipes da PM.

De acordo com informações, o policial foi atingido na virilha e os dois jovens foram baleados nos pés. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Ferreira Machado.

Os irmãos, de 17 e 19 anos, relataram que voltavam para casa quando ouviram os disparos. Ao se aproximarem de suas residências, se depararam com oito homens armados — seis portando fuzis e dois com pistolas.

Vídeos gravados por moradores compartilhados em redes sociais mostram o som intenso dos tiros e o corre-corre pelas ruas. As imagens que circulam em grupos evidenciam o clima de medo e insegurança na região.

A Polícia Militar informou que reforçou o patrulhamento em Guarus e realiza buscas para identificar e prender os envolvidos no confronto.