×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Em greve, servidores municipais bloqueiam entradas da Prefeitura de Campos

Categoria revindica melhores condições de trabalho e revisão de salários, gratificações, benefícios e carga horária

Campos
Por Redação
4 de setembro de 2017 - 9h38
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Servidores do município de Campos bloquearam as entradas da sede da Prefeitura de Campos na manhã desta segunda-feira (4). Em greve, eles revindicam melhores condições de trabalho e revisão de salários, gratificações, benefícios e carga horária.

A paralisação, que atinge diversas categorias, começou nesta segunda-feira e vai durar uma semana, de acordo com decisão tomada em assembleia no Sindicato dos Profissionais e Servidores de Campos (Siprosep), no dia 24 de agosto. Serviços essenciais manterão 30% do efetivo em atividade, conforme estipulado em lei.

Os servidores revindicam reposição salarial, regência da Educação, revisão do Plano de Cargos, Carreiras e Salários e da carga horária de várias categorias, continuidade das gratificações, eleições para diretores de escolas e o retorno do plano de saúde.

Sobre a manifestação, a superintendência de Comunicação Social da Prefeitura de Campos declarou, em nota, que: “A Prefeitura de Campos informa que tem conversado constantemente com todos os servidores e que, inclusive, o prefeito recebeu na última semana pessoalmente tanto representantes de sindicatos quanto de comitês formados pelos servidores. É importante ressaltar que o salário do servidor público de Campos está rigorosamente em dia, o que tem sido a prioridade da atual gestão. A Prefeitura informa, ainda, que orientou os manifestantes que impedem a entrada de servidores na manhã desta segunda-feira na sede da Prefeitura que formassem uma comissão para que fossem recebidos. No entanto, os manifestantes não aceitaram a proposta”. buy dopoxetine online nolvadex reviews