×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Contratante de assassinos de Letycia Peixoto é preso em Campos

Gabriel estava em prisão domiciliar com monitoramento eletrônico, por ter dois filhos com deficiência

Polícia
Por Nelson Nuffer (Estagiário)
21 de fevereiro de 2025 - 13h00
Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (21), Policiais Civis cumpriram mandado de prisão preventiva contra Gabriel Machado Leite, acusado de contratar os assassinos de Letycia Peixoto em março de 2023. De acordo com a polícia, Gabriel estava em prisão domiciliar, com monitoramento eletrônico, por ter dois filhos com deficiência. Após descumprir medidas, um mandado de prisão foi expedido contra ele.

A prisão ocorreu por volta das 9h, na residência de Gabriel, localizado no Parque São José, em Campos. Ele foi conduzido à 134ª Delegacia de Polícia para procedimentos legais.

Caso Letycia
Em 2023, Letycia Peixoto estava grávida, e foi assassinada ao chegar à casa da mãe, que também foi ferida ao tentar impedir o crime. As investigações apontaram Gabriel como intermediário do homicídio, contratado pelo companheiro da vítima, Diogo Viola de Nadai. Gabriel confessou sua participação e indicou Diogo como mandante. Ele também contratou Dayson dos Santos Nascimento, piloto da motocicleta utilizada no crime, que, por sua vez, contratou Fabiano Conceição da Silva, executor do homicídio.

LEIA MAIS

Caso Letycia: Diogo Viola tem recurso negado pela Justiça e vai a júri popular

Justiça define que acusados no caso Letycia vão a júri popular