O domingo (14) em Guarus, em Campos dos Goytacazes, foi de violência. Um homem, identificado pelas iniciais F.S. de S., de 49 anos, levou uma facada no peito, à noite, no Conjunto Habitacional Novo Horizonte, no Parque Aeroporto. Já no bairro Eldorado, também em Guarus, um homem identificado pelas iniciais G.R. da S., de 30 anos, foi baleado.
As duas vítimas foram socorridas para o Hospital Ferreira Machado (HFM). A equipe do J3news entrou em contato com o HFM que informou que o paciente que levou a facada passou por uma cirurgia e está estável na unidade de decisão médica do pronto-socorro.
A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus. A polícia investiga quem é o autor e a motivação da tentativa de homicídio. Não se sabe a motivação e nem a autoria do crime.
O homem baleado estava andando pela Travessa São Silvestre, no bairro Eldorado, em Guarus, quando o crime ocorreu.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi até o HFM para verificar o fato. Em contato com o homem, ele alegou que estava saindo de casa e caminhava em direção à rua Murilo Peixoto, no momento em que ouviu um estampido de tiro, no entanto, não viu ninguém. Ainda de acordo com a PM, o disparo atingiu o dedo do pé da vítima. Segundo o HFM, o paciente fez exames, foi medicado e liberado.
A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus.