×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Policial é suspeita de matar ex-marido em Bom Jesus do Itabapoana

Crime aconteceu na madrugada deste sábado, na casa da vítima, às margens da RJ-230; o caso é investigado pela 143ª Delegacia de Polícia, em Itaperuna

Região
Por Redação
11 de junho de 2022 - 12h25
RJ 230, em Bom Jesus do Itabapoana (Foto: Ilustrativa)

Uma policial militar de 37 anos é suspeita de matar a tiros o ex-marido em Bom Jesus do Itabapoana, Noroeste Fluminense. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (11), em um endereço que fica às margens da RJ-230. O caso está sendo investigado pela 143ª Delegacia de Polícia Civil, em Itaperuna, cidade vizinha. Com ajuda de uma testemunha, a suspeita foi presa em flagrante por policiais militares. Em princípio, ela teria dito que o crime teria sido cometido por dois homens encapuzados.

Delegacia de Itaperuna (Foto: Silvana Rust)

De acordo com boletim policial, a suspeita de homicídio é cabo da PM e lotada no 29º Batalhão da Polícia Militar, em Itaperuna. Ela recebeu voz de prisão após uma testemunha afirmar que a policial teria cometido o crime. Ela portava um revólver calibre 38. Uma outra arma carregada foi encontrada na cintura da vítima.  A suspeita teria dito que um carro de cor prata com dois homens encapuzados atiraram contra ela e o ex-marido.

As investigações sobre o crime prosseguem com a Polícia Civil, em Bom Jesus do Itabapoana e em Itaperuna.

Geral

Fábio Abud

Há 35 minutos
Geral

Pérolas

Há 35 minutos
Geral

Gê Lyrio

Há 35 minutos
Geral

Nasceu na Lilia

Há 35 minutos
Geral

“Noite Itália”

Há 35 minutos
Geral

Hermínia Sepulveda

Há 35 minutos