×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Padrasto é preso em Campos por estupro de vulnerável contra menina de 4 anos

Os crimes teriam acontecido na casa da mãe da criança, no bairro Novo Jockey, segundo a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam)

Polícia
Por Redação
7 de abril de 2025 - 11h53
Deam de Campos – Foto: Silvana Rust

Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Campos dos Goytacazes prenderam, na manhã de domingo (6), um homem de 28 anos acusado de estuprar a enteada, uma criança de apenas 4 anos. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (7) pela Deam. A prisão preventiva do suspeito foi decretada pelo juiz do Plantão Judiciário após representação da autoridade policial de plantão.

Segundo informações da Deam, a vítima compareceu à delegacia acompanhada da tia para relatar os abusos. Os crimes teriam ocorrido na casa da mãe da menina, no bairro Novo Jockey, durante os finais de semana em que ela ficava sob os cuidados do padrasto.

Diante da gravidade da denúncia, o delegado Ronaldo Cavalcante, responsável pelo plantão, representou pela prisão do suspeito. A ordem judicial foi concedida no sábado (5). No dia seguinte, policiais iniciaram diligências e, com base em informações de inteligência, localizaram o acusado no bairro Julião Nogueira.

A prisão foi efetuada sem resistência. Após ser conduzido à delegacia, o homem passou pelos procedimentos de praxe e será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A ação foi coordenada pela delegada titular da Deam Campos, Juliana Oliveira.