×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Peça “De tempos em tempos, matam um Reginaldo” é atração no Teatro de Bolso

Com entrada franca, espetáculo é apresentado por alunos do curso de Licenciatura em Teatro do Instituto Federal Fluminense

Teatro
Por Redação
12 de novembro de 2024 - 8h44

Elenco do espetáculo no Teatro de Bolso (Divulgação/Leticia Salvini)

O espetáculo “De tempos em tempos, matam um Reginaldo” será a atração do Teatro de Bolso Procópio Ferreira nesta terça-feira (12). Com entrada franca e classificação 12 anos, a encenação acontecerá às 20h, sendo apresentada por alunos de diversos períodos da Licenciatura em Teatro do Instituto Federal Fluminense (IFF), na disciplina de Montagem. O evento tem o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).

Dividida em quatro períodos históricos, a comédia aborda pessoas que se destacam na sociedade por conta de pensamentos à frente de seu tempo e, por isso, são perseguidas. “Quem são os Reginaldos de cada ato? Quem são os assassinos? E o mais importante, por que são perseguidas? As respostas estão em nossa apresentação desta terça”, detalha o autor e diretor da peça, Rodrigo Axé.

Orientado pela professora Mônica Mesquita, o espetáculo será encenado por Alessandro Martins, Amanda Mendes, Caio Pitanga, Fátima Almeida, Flávia Medeiros, Gabriel Marício, Julia Mag, Larissa de Queiroz, Lorena Lisboa, Lucas Machado, Nathalia Alves, Renata Del Ducca, Rodrigo Axé, Roogge e Stephany Carlos. A peça tem assistência de direção de Lucas Machado; iIluminação de Roogge; sonoplastia de Renata Del Ducca; e figurinos de Larissa de Queiroz e Sthephany Carlos.

Fonte: Ascom