×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Sogros de prefeito de Cachoeiro de Itapemirim são mortos a facadas

De acordo com a polícia, casal de suspeitos do crime foi preso; homem confessou o crime

Polícia
Por Redação
9 de outubro de 2024 - 9h03
Fotos: Reprodução/G1

Os sogros do atual prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, município no Espírito Santo, foram mortos a facadas em casa durante um assalto, na manhã de terça-feira (8). A residência fica no mesmo espaço do hotel que os idosos administravam, no bairro de Baiminas. Segundo a polícia, o casal suspeito de cometer o crime foi preso, e o homem confessou o crime.

Luiz Geraldo Duarte Ignez, de 80 ano, e Cacilda Vetoraci Duarte, de 77, eram pais da primeira-dama, Keila Coelho.

O prefeito Victor Coelho (PSB), que está na conclusão de seu segundo mandato, esteve com a família e amigos no hotel onde o crime aconteceu, para acompanhar o trabalho das polícias. Mais tarde, fez um pronunciamento sobre o caso em suas redes sociais. “Neste momento de extrema dor, peço a todos que respeitem minha privacidade e o luto da minha família. Agradeço pelas mensagens de apoio e solidariedade, e conto com a compreensão de todos para que possamos ter nosso momento de recolhimento e união familiar”, publicou o prefeito.

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), foi às redes sociais para demonstrar solidariedade à família e confirmou que os suspeitos foram presos. “Os responsáveis pelo cruel assassinato dos pais da primeira-dama de Cachoeiro de Itapemirim, Keila Coelho, já foram capturados pelas nossas forças de segurança. Minha total solidariedade à família neste terrível momento de dor. Victor, meu amigo, muita força para vocês”, disse.

Fonte: G1