A família do jovem Rafael Vasconcelos Martins confirmou ao J3News que ele tem previsão de alta para esta semana. Rafael foi baleado em uma tentativa de assalto no Parque Santo Amaro, em Campos, há um mês. Com apenas 18 anos e uma bala alojada na coluna, ele ficou paraplégico.
A Polícia Civil confirmou (aqui) nesta segunda-feira (7) que um dos dois suspeitos envolvidos no crime já foi identificado.
Ainda de acordo com a família, a alta foi prevista para esta semana após o serviço de home care ser liberado. As obras do local onde o rapaz vai morar, com as adaptações necessárias, estão bem adiantadas.
Hoje, ele está internado em um hospital particular da cidade e vem realizando fisioterapia. A família já conseguiu contratar uma profissional especializada para dar seguimento ao tratamento em casa.
Há duas semanas, o J3News divulgou (aqui) a “vakinha” que foi criada para custear a reabilitação e o recomeço de Rafael. A iniciativa já arrecadou pouco mais de R$ 41 mil e segue ativa até atingir a meta, que é de R$50 mil.
A “vakinha” acontece em: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/reabilitacao-de-rafael-rafael-vasconcelos.
Contribuições podem ser feitas através da chave Pix 5082400@vakinha.com.br.
Leia também:
Polícia Civil procura criminosos que balearam jovem em tentativa de assalto, em Campos
Jovem baleado em tentativa de assalto deixa UTI em Campos
Jovem leva tiro em assalto no Parque Santo Amaro e fica sem movimento das pernas