×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Homem sequestra ex-namorada, atira na própria cabeça e morre

Felipe Mendonça foi a óbito após dar entrada no Hospital Ferreira Machado, em Campos

Polícia
Por Redação
15 de agosto de 2024 - 8h32
Foto: Silvana Rust
Foto: Reprodução

A Polícia Militar divulgou na noite de quarta-feira (14) uma sequência de terror envolvendo a cantora Natália Lemos Olímpio. Ela foi ameaçada e sequestrada pelo ex-namorado armado, Felipe Mendonça, enquanto se encontrava em um salão de beleza no bairro do Jóquei Clube, em Campos dos Goytacazes. Ele a levou para a praia de Atafona, em São João da Barra. Policiais foram acionados e encontraram o sequestrador na Rua Feliciano Sodré. Ao ser abordado, o sequestrador teria dado um tiro na própria cabeça. Foi socorrido e hospitalizado em estado grave. Ele já possuía registro policial por agressão. O autor do sequestro morreu após dar entrada no Hospital Ferreira Machado, na madrugada desta quinta-feira (15), segundo informações da assessoria da unidade.

Foto: Reprodução

De acordo com a PM, Natália relatou que o ex-namorado chegou ao salão onde ela estava, disparou na porta do estabelecimento e cometeu roubo de celulares dos clientes presentes. Ela temeu mais violência e tentou conversar com Felipe quando foi levada para Atafona de carro.

A Polícia Militar foi acionada e localizou o veículo de Felipe em São João da Barra. Ao ser abordado pelos policiais, ele reagiu e deu um tiro na própria cabeça. Foi socorrido por bombeiros em estado grave, levado para o Centro de Emergência da Santa Casa. Em seguida, foi transferido para o Hospital Ferreira Machado, em Campos, mas morreu logo após dar entrada na unidade. A vitima não se feriu, mas ficou bastante abalada emocionalmente.

Ainda segundo a PM, o sequestrador tinha registro de prisão por agredir a ex-namorada. Ele descumpriu medida protetiva imposta pela Justiça. O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra. A arma e os aparelhos telefônicos roubados foram recolhidos pelos policiais.