×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Sepultado corpo do jornalista e publicitário Maurício Nani, em Campos

Nani sempre foi considerado um dos profissionais mais queridos, respeitados e admirados da cidade

Geral
Por Redação
21 de junho de 2024 - 16h41

Foi sepultado na tarde desta sexta-feira (21), sob forte comoção, o corpo do jornalista e publicitário Maurício Nani Beyruth. O sepultamento aconteceu no cemitério Campo da Paz, em Campos. Nani sempre foi considerado um dos profissionais mais queridos, respeitados e admirados da cidade. 

De acordo com as primeiras informações, o profissional não se sentiu bem durante a madrugada, e, após um mal súbito, veio a falecer. Ele era casado com a gerente administrativa do J3News, Viviane Amaral. O casal teve dois filhos, Gabriel e Mariana.

Mauricio Nani se dedicou ao jornalismo e à publicidade por mais de 40 anos. Ele foi repórter da extinta Rede Manchete, no Rio de Janeiro nos anos 1980; integrou a TV Planície (SBT) e foi diretor de jornalismo e do departamento comercial da extinta TV Norte Fluminense, afiliada à Rede Globo, na ocasião dos anos 1990.

Criou a marcante VCE Produtora, responsável por importantes peças publicitárias e campanhas eleitorais nos anos 2000. Nos últimos anos, Nani trabalhava como freelancer na área de comunicação e assessoria.