×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Itep/Uenf promove “Ciranda da Mulher” nesta sexta-feira, em Campos

Evento abre discussões sobre empoderamento feminino e solidariedade

Geral
Por Redação
25 de abril de 2024 - 13h23
Divulgação/Instagram

Acontece nesta sexta-feira (26), a “Ciranda da Mulher: O Poder Feminino na Construção de uma Sociedade Mais Solidária”, evento organizado pela ITEP/Uenf, com a celebração e reflexão das experiências, visões e contribuições para um diálogo sobre empoderamento feminino e solidariedade. O evento ocorre às 9h, na cantina do Tio Briza, na Uenf, e as inscrições podem ser feitas pela internet (clique aqui).

O evento conta com diversas convidadas especiais que estão em cargos de poder para abrir a conversa sobre o empoderamento feminino e o trabalho para promover uma sociedade mais inclusiva e solidária.

Fotos: Arquivo J3News

“O evento Ciranda da Mulher é mais um espaço importante para potencializar a luta e trabalho da mulher nos espaços de poder de acordo com sua competência técnica no caminho de uma sociedade mais justa e Solidária”, afirma Auxiliadora Freitas, ex-presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.

“Me senti honrada por ter sido lembrada para participar deste momento. Trocar nossas experiências e encorajar as mulheres do seu valor é  gratificante  e nos faz movimentar para realizar sonhos e ir à luta . Muito bom passar em espaços de poder e ser vista como uma mulher que não passou , apenas por eles , mas deixou um legado”, completa.

Laila Póvoa, vice-presidente do clube de futebol Americano, também é uma das convidadas do evento. “É muito importante ter eventos como esse para mostrar para a sociedade que as mulheres têm papeis muito relevantes em diversos setores. No meu caso, no futebol, um local que é predominante masculino e ter uma mulher à frente de um clube é dar voz às outras, para que daqui a alguns anos, a gente tenha mais Lailas, Fernandas, Gabrielas, no mundo esportivo. Então, um evento desse segmento, só mostra a importância do poder feminino e o que a gente representa para a sociedade”, comenta.

Geral

Fábio Abud

Há 16 minutos
Geral

Pérolas

Há 16 minutos
Geral

Gê Lyrio

Há 16 minutos
Geral

Nasceu na Lilia

Há 16 minutos
Geral

“Noite Itália”

Há 16 minutos
Geral

Hermínia Sepulveda

Há 16 minutos