×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Sepultado corpo de jovem morador de Campos encontrado morto na Bahia

Angelino Teixeira da Cruz Neto tinha apenas 27 anos e era aluno da Universidade Federal de Viçosa desde 2017

Geral
Por Redação
9 de abril de 2024 - 19h04
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Foi sepultado na tarde desta terça-feira (9), no distrito de Santa Maria, em Campos, o jovem Angelino Teixeira da Cruz Neto. Ele tinha apenas 27 anos, era estudante de agronomia na Universidade Federal de Viçosa (UFV) e foi encontrado morto na Bahia, no último domingo (7).

Angelino era natural de Bom Jesus de Itabapoana, mas foi criado e cresceu em Espírito Santinho – subdistrito de Santo Eduardo, na região Norte de Campos. Ingressou na UFV em 2017 para cursar Engenharia Agrícola e Ambiental. Desde 2020, era aluno do curso de Agronomia.

De acordo com a família, ele estava fazendo um estágio no interior da Bahia. O corpo do jovem foi encontrado às margens da rodovia BA-460, na região oeste da Bahia.

“Ele estava começando a vida, estudando bastante. Estava correndo atrás do sonho dele. Iria se formar neste ano. A família toda estava se preparando para a formatura, que era um momento muito esperado por todos. Ele era muito querido. A UFV disponibilizou transporte para os amigos virem ao velório e ficou mais tido ainda como ele era amado. O Angelino era um rapaz muito doce, muito gentil. Fazia muitos amigos por onde passava”, comentou Saulo Jardim, primo de Angelino.

Ainda não há informações sobre a causa da morte. Em nota, a UFV lamentou o falecimento:

“Com muito pesar, a UFV recebeu a notícia de falecimento do estudante Angelino Teixeira da Cruz Neto, ocorrido nesse domingo (7). A Atlética das Engenharias e o Departamento de Agronomia (DAA) lamentaram a partida precoce do estudante, que, de acordo com aqueles que conviveram com ele, iluminava a vida de todos à sua volta”. declarou.