×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Feira do Pescado bate recorde de público e de vendas

Entre quarta (27) e quinta-feira (28) foram vendidas mais de duas toneladas de peixes, um total de R$ 100 mil

Geral
Por ASCOM
29 de março de 2024 - 15h17
Foto: Divulgação

A Feira do Pescado, na Rua Antônio Alves Cordeiro, conhecida como Rua das Palmeiras, é um sucesso. Entre quarta (27) e quinta-feira (28) foram vendidas mais de duas toneladas de peixes, um total de R$ 100 mil. A feira é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, contando ainda com a participação da Fundação Instituto de Pesca do Estado do Rio de Janeiro (FIPERJ).

A novidade deste ano é a doação de peixes ornamentais para as crianças. E quem garantiu um foi o pequeno Leon Pessanha, de 3 anos. Ele estava acompanhado do pai, o mecânico Leonardo Cunha. “Nunca vi tanta variedade de peixes em um único espaço”, afirmou.

Quem garantiu boa quantidade de cação para fazer uma moqueca foi a assessora parlamentar Juliana Cordeiro. “Minha primeira vez aqui na feira e está muito organizada”, ressaltou. Segundo a pescadora profissional Verônica da Silva, cuja atividade pesqueira é desenvolvida na Praia do Farol de São Tomé, esta é a primeira vez que participa da Feira do Pescado. “No primeiro dia já deu bastante gente e às 10h de ontem eu já não tinha mais peixes para vender. Vendi tudo. No próximo ano voltarei a marcar presença na feira, pois é a garantia que vamos obter uma boa renda extra”, comentou.

Fonte: Prefeitura de Campos