×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Família pede doação de sangue para criança que está internada com pneumonia, em Campos

Hemocentro atende à demanda de 25 unidades hospitalares da região e fica localizado à Rua Rocha Leão, n° 2, no bairro do Caju

Geral
Por Redação
29 de março de 2024 - 11h45

Familiares e amigos do paciente Benício Ferras Velemem Monteiro, pedem ajuda da população campista para conseguir doações de sangue no Hemocentro do Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos. Benício, de apenas três anos, está internado com pneumonia na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica do HFM.

De acordo com os familiares, o estoque da unidade está baixo e precisando de reposição. Para doar é necessário portar um documento com foto e realizar o gesto em nome de Benício.

Para ser um doador, o interessado deve ter boas condições de saúde, peso superior a 50 kg, idade entre 16 e 69 anos, não estar em jejum e não ter ingerido alimentos gordurosos nas últimas três horas. Menores de 18 anos devem comparecer com o responsável legal. É preciso apresentar documento de identidade com foto.

O Hemocentro atende à demanda de 25 unidades hospitalares da região e fica localizado à Rua Rocha Leão, n° 2, no bairro do Caju.

Geral

Carlos Frederico

Há 7 horas
Geral

Gê Lyrio

Há 7 horas
Geral

Fábio Abud

Há 7 horas
Geral

Maysa Victoria

Há 7 horas