×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Adiada a 43ª encenação da Paixão de Cristo em Campos

Novo espetáculo sacro será anunciado brevemente

Geral
Por ASCOM
27 de março de 2024 - 7h48
(Foto: J3ews)

A 43ª encenação da “Paixão de Cristo”, prevista para ser apresentada nesta sexta-feira (29), na Praça do Santíssimo Salvador, foi cancelada. A decisão da Prefeitura de Campos, da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) e do Grupo de Teatro Sacro Dom Carlos Alberto Navarro, se baseou no cenário provocado pela enchente que atingiu o município, principalmente no distrito de Santo Eduardo e, também, na previsão de novas chuvas para os próximos dias. Novo espetáculo sacro, em data futura, será anunciado brevemente.

“Sabemos do difícil momento que vivem os moradores de Santo Eduardo e de tantos outros locais do município, depois das fortes chuvas do último final de semana. Tal cenário já havia motivado a decisão do adiamento da encenação da Via Sacra e, a previsão da continuidade da chuva, nos fez consolidar a decisão, comunicada, na tarde dessa terça-feira (26), ao Bispo da Diocese de Campos, Dom Roberto Francisco Ferrería Paz, que sempre prestigia o espetáculo. Assim que tivermos nova data e local, faremos a divulgação”, anuncia a presidente da FCJOL, Auxiliadora Freitas.

Neste ano, além da encenação, o espetáculo contaria com a participação do Coral do Ministério Blessed, com performances musicais ao vivo, que se tornariam inviáveis com a chuva.