×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Campos reúne cinco caminhões com doações para vítimas atingidas pelas fortes chuvas no município

Materiais doados na sede da Câmara Municipal foram entregues à Prefeitura nesta terça-feira; entre eles, estão 500 colchonetes

Geral
Por Redação
26 de março de 2024 - 17h41
Foto: Divulgação/Secom

A Câmara Municipal entregou à Prefeitura, na tarde desta terça-feira (26), cinco caminhões com doações para as vítimas das fortes chuvas que atingiram Campos último fim de semana. Materiais como colchonentes, alimentos não perecíveis e água potável, doados em maioria pela própria população campista, foram entregues pelo presidente da Casa de Leis, Marquinho Bacellar (Solidariedade), ao vice-prefeito, Frederico Paes.

O vice-prefeito Frederico Paes agradeceu em suas redes sociais a solidariedade da população com as vítimas das enchentes:

“A solidariedade dos campistas têm ajudado muito para apoiar as vítimas das chuvas em Santo Eduardo. Ao lado do presidente Marquinhos Bacellar, dos vereadores Helinho Nahim, Dandinho de Rio Preto, e Marcione da Farmácia. recebi em nome do município gêneros alimentícios, roupas, água, material de limpeza, colchonetes, em total de cinco caminhões de doações que foram coletadas pela Câmara Municipal de Vereadores. Toda ajuda sempre é importante e tem somado muito, com a solidariedade sendo fundamental para ajudar a diminuir os impactos de quem está passando por este momento difíciL”, escreveu Frederico.

Entre as doações, estão 500 colchonetes, como já havia anunciado Marquinho no fim de semana. Ainda segundo o presidente da Câmara, esse havia sido um pedido do prefeito Wladimir Garotinho. Bacellar pediu ainda que, as pessoas que puderem, continuem levando doações à Câmara para atender as famílias afetadas na cidade. O ponto mais atingido do município foi o distrito de Santo Eduardo. A localidade situada na região Norte de Campos teve 90% das casas atingidas.

A Prefeitura reforçou que a sede do executivo permanece como ponto de coleta, recebendo doações de roupas, água potável, mantimentos, colchonetes e demais materiais.

Geral

Carlos Frederico

Há 7 horas
Geral

Gê Lyrio

Há 7 horas
Geral

Fábio Abud

Há 7 horas
Geral

Maysa Victoria

Há 7 horas