×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Obras do templo dos Arautos do Evangelho avançam em Campos e igreja terá Missa de Vigília Pascal no Sábado de Aleluia

.

Coluna do Balbi
Por Coluna do Balbi
10 de março de 2024 - 9h00

O templo dos Arautos do Evangelho em Campos, que já chama atenção por seu tamanho e arquitetura gótica, avança em suas obras de conclusão, ficando cada vez mais imponente. Uma boa ocasião para visitar o templo pode ser a Páscoa, quando haverá uma programação especial, inclusive com uma missa de Vigília Pascal no Sábado de Aleluia.

Revista Forbes coloca uma campista na sua lista de 18 mulheres mais influentes do Brasil

A revista Forbes listou as 18 mulheres mais influentes do Brasil. Nesta seleta lista está a empresária e influenciadora Silvia Braz, que faz sucesso em seus perfis em redes socais. Para se ter uma ideia, Silvia está acompanhada de melhores como Ivete Sangalo. A lista não segue uma hierarquia, colocando as 18 em pé de igualdade. Parabéns a todas.

Maior grupo de carga pesada do país se instala na BR-101, em Campos, com caminhões de até 90 toneladas
Um dos maiores grupos de concessionárias de transportes pesados, operando com caminhões da Scania e da Volvo, o grupo WIM, já fincou sua bandeira em Campos. Optou por instalar um imenso galpão na BR-101 na área norte do município. Vai operar aqui com caminhões de até 90 toneladas. A motivação, como não poderia deixar de ser é a expectativa gerada pelo Porto do Açu. Uma construtora de Campos está dando suporte técnico para a instalação do grupo aqui.

Coordenador Regional do Sebrae estreia como articulista do J3 News

O coordenador regional do Sebrae, Guilherme Reche, reforça o corpo de articulistas do J3News com artigos focados em oportunidades, treinamentos, empreendedorismo e economia em geral. Da nova geração de gestores, Guilherme manda muito bem e vale a pena ler até a vírgula de suas ideias. Seja bem-vindo.

Maior quantidade de exportação de petróleo em 2023 foi feita pelo Porto do Açu

A Vast Infraestrutura solidificou em 2023 a sua posição como líder no mercado de exportação de óleo bruto no Brasil, alcançando um volume impressionante de 28,89 milhões de toneladas embarcadas. Isso significa um aumento de 34,5% em relação ao ano anterior, destacando-se como o maior crescimento na categoria e correspondendo a 51% da movimentação total dos terminais brasileiros que exportam petróleo. Este feito foi possível graças às operações no terminal da Vast (T-Oil), localizado no estrategicamente no Porto do Açu, em São João da Barra.

Com 215 operações só na área do petróleo Porto do Açu passa a ser o segundo maior porto do país

Ao mesmo tempo em que lidera as exportações, a Vast ocupou a segunda colocação em termos de movimentação de óleo bruto no país, com um total de 57,6 milhões de toneladas em 2023. Isso corresponde a 69% de toda movimentação no Porto do Açu, consolidando-o como o segundo maior porto do Brasil, com um recorde de 215 operações de transbordo de petróleo realizadas no ano passado.

Evento do BedaLab reúne grandes nomes da medicina

Evento da FSW produtos de saúde com realização do BedaLab Análises Clínicas reuniu grandes nomes da medicina da cidade. Na foto, a bióloga responsável pelo BedaLab, Ana Paula Neves, entre os empresários da FSW Fernando e José Carlos.

Cria de Macaé, atacante Matheus Babi marca primeiro gol pelo tradicional Peñarol do Uruguai


Aos 26 anos, o macaense Matheus Babi começou a escrever a sua história como atacante do Peñarol, tradicional clube uruguaio. Ele marcou o seu primeiro gol pela equipe no último sábado (2), após entrar na reta final do jogo contra o Rampla Juniors pelo campeonato nacional do país. Foi a segunda partida de Babi vestindo a camisa do time uruguaio. A estreia aconteceu no último dia 24. O Peñarol é um dos grandes vencedores da Copa Libertadores da América, com cinco títulos. Matheus Babi fez base no Macaé e foi revelado ao futebol profissional pelo Serra Macaense.

Quem é ou quem são os empresários campistas que teriam comprado a sede da Itapemirim em uma transação milionária?

Quem é o empresário campista que teria comprado a sede da Itapemirim, na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo. A coluna fez uma varredura com diversas fontes. O que foi possível apurar é que não se trataria de um único empresário, mas, sim, um grupo de meia dúzia e o negócio não seria de R$ 56 milhões como circulou por aí e sim de R$ 21 milhões. Deixa quieto.