×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Boulevard Jazz & Blues Festival termina neste domingo, com várias atrações e apoio do J3News

A partir de 17h, apresentam-se no estacionamento do shopping, em Campos, as atrações Wild Turkey e Big Washington, com entrada franca ao público.

Música
Por Redação
26 de novembro de 2023 - 11h06
Atrações musicais no Boulevard Jazz & Blues (Fotos: Silvana Rust)

O Boulevard Jazz & Blues Festival segue neste domingo (22) em seu último dia de apresentação, no estacionamento do Boulevard Shopping, em Campos dos Goytacazes. A programação de shows começa às 17h, com a banda Wild Turkey. Em seguida, é a vez do blueseiro Big Washington encerrar o evento, a partir de 19h. No sábado (25), subiram ao palco do festival o gaitista Ângelo Nani e Eletric Blues Sound, além da banda Jack Dirty. O evento tem o apoio do J3News.

Um grande público prestigia o evento em Campos dos Goytacazes

Desde sexta-feira (24), o Boulevard Jazz & Blues Festival tem recebido um grande público que aprecia o estilo musical que surgiu nas igrejas, fazendas e clubes dos Estados Unidos. As atrações são gratuitas e oferecem a oportunidade de conhecer um pouco mais desse tipo de ritmo e repertório. Pessoas de todas as idades se interessam pelo jazz e pelo blues que também existem nas versões brasileiras. ,

Passaram pelo Boulevard Jazz & Blues o projeto MPBlues, com o cantor e instrumentista Marcelo Benja, o guitarrista Ricardo Lyra e o baterista João Bosco. Eles fazem releituras de clássicos da Música Popular Brasileira em versões adaptadas para o blues.

“Os últimos eventos musicais no Boulevard Shopping são melhores espaços da cidade nesse aspecto. Poder contar com o J3News no apoio também é muito importante para os artistas locais”, comentou Marcelo Benjá.

Para as organizadoras do evento, Carolina Gomes e Mariana Rangel, o público tem prestigiado os dias de festival e esperam uma grande finalização neste domingo (26), com Wild Turkey e Big Washington, a parti de 17h.

O evento conta com espaços instagramáveis, exposições de artes, área kids, o melhor da gastronomia e cervejas artesanais. “É um evento para toda a família”, resume Mariana Rangel.

GALERIA DE IMAGENS