×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Especial Via Kids com 16 páginas circula pelo Dia das Crianças

Encarte em formato tabloide é distribuído junto da edição impressa do Jornal Terceira Via

Editorial
Por Redação
12 de outubro de 2021 - 11h30

Nesta terça-feira, 12 de outubro, Dia das Crianças, circula o caderno especial comemorativo Via Kids. O encarte tem 16 páginas em formato tabloide e é distribuído junto da edição impressa do Jornal Terceira Via.

De acordo com a gerente comercial do Sistema de Comunicação Terceira Via Gerlany Lírio, o caderno reúne as já tradicionais colunas Estrelas da Tia Paty, Tia Gê e Nasceu na Lília, mas também traz novidades.

“Temos dicas e informações importantes tanto para os pais quanto para os pequenos. São orientações de saúde, educação e segurança, apresentadas de forma lúdica e atual”, diz Gerlany, que é responsável pela caderno.

Entre os assuntos abordados estão alimentação saudável, decoração de quartos para meninos e meninas, e a volta das atividades ao ar livre com a flexibilização dos protocolos sanitários de combate à Covid-19.

O caderno inclui, também, jogos como quebra-cabeças e caça palavras. “Não deixe de conferir nosso caderno, que foi feito com muita dedicação e carinho, pensando nas crianças, que são as estrelas do dia”, convida Gerlany.