Será sepultado nesta sexta-feira (1),o corpo do advogado Everaldo Rosa Paes. Ele morreu pela manhã em Campos dos Goytacazes, por falência múltipla dos órgãos. O advogado de 75 anos sofreu um infarto há alguns dias e não conseguiu se recuperar. Por muitos anos, Everaldo gerenciou a empresa Furnas e foi sócio do escritório Pessanha e Paes Advogados Associados. Ele deixa a esposa, Elizabeth Paes, filhos e netos.
O velório do corpo de Everaldo Paes acontece no cemitério Campo da Paz. O sepultamento foi marcado para acontecer às 16h desta sexta-feira (1). Nas redes sociais, várias pessoas prestaram homengens ao advogado. Ele era membro da Maçonaria de Campos dos Goytacazes, onde atuou como liderança de uma das lojas maçônicas.
“Um homem culto, educado, gentil, de belíssima formação; de um coração gigantesco. Um ser humano encantador, pela arte de conquistar as pessoas. Assim foi em vida, Everaldo Rosa Paes. Que Deus o receba, meu professor de vida. Você foi meu mestre”, declarou o amigo Samarone Cleber.