×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Homem cai do prédio onde funciona o CCC, na Beneficência Portuguesa

Vítima se tratava de Covid-19, chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu

Geral
Por Redação
6 de julho de 2020 - 17h02

Sede da Beneficência Portuguesa e do CCC (Foto: Ilustração)

As Polícia Civil e Militar foram acionadas para irem até o prédio do Centro de Controle e Combate ao Coronavírus, na Beneficência Portuguesa, em Campos, para apurarem a queda de um paciente que se tratava de Covid-19 na unidade. De acordo com as primeiras informações, o homem teria se jogado do quinto andar. Este dado ainda não foi confirmado. As circunstâncias em que se deram a queda estão sendo investigadas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, teria socorrido a vítima com vida, mas ele não resistiu e morreu ainda na ambulância.

Segundo fontes do Corpo de Bombeiros, o homem identificado pelo nome de Paulo Roberto da Silva, era morador do bairro Jockey Club. Mesmo tendo morrido na ambulância, foi levado para o Hospital Ferreira Machado com vários ferimentos.

Em nota, a Prefeitura de Campos informou que o paciente estava internado na unidade desde o dia 3 de julho. “Ele caiu do 5º andar e recebeu os primeiros socorros enquanto aguardava a chegada do Corpo de Bombeiros. No entanto, o mesmo foi a óbito na ambulância da corporação. Um boletim de ocorrência foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia, onde o fato é investigado. A equipe do Centro de Controle lamenta o ocorrido e se solidariza à família nesse momento de dor”, informou a prefeitura.